Cyber cafe do Uruguai

Durante a estadia na cidade de Montevideo, o turista procura ir de encontro a seus pontos turísticos, fazer um city tour, percorrendo um roteiro turístico, onde os visitantes vão fazendo o registro dos lugares visitados, através de sua câmeras fotográficas, filmadoras, como seus museus, belas praças, onde encontram-se os monumentos, parques com suas trilhas, área verde para caminhadas, lagos, que são lugares que os ônibus de excursões estão sempre presentes, com os guia de turismo apresentando a capital do país para os turistas. A procura de cyber café em Montevideo, pelos turistas que se encontram em visita no país, muitas vezes é para transferir as imagens das câmeras digitais para um cd, pois os cartões de memórias ficam cheios e é preciso esvaziar para poder fazer o registro de mais e mais fotografias durante o passeio.


E isto acontece não só em Montevideo, como também nas cidades turísticas visitadas, como Colônia do Sacramento, Piriápolis, o balneário Punta del Este, que fazem parte do roteiro turístico básico, quando o destino turístico é o Uruguai. Nos cyber café da capital do país, na cidade de Montevideo, bem como nas demais cidades turísticas uruguaias. Quando os turistas entram nos cyber café do Uruguai, para buscar manter contato com seus familiares, amigos, através de programas como o msn, assim como por e-mail, inserir fotos em seu album de fotos no seu site de relacionamento como o orkut, e deixar seus recados em seu twitter, assim como se comunicar através da web cam.



É uma variedade de funções e atividades possíveis aos viajantes, desde uso de sua câmera fotográfica para passar suas fotos a um cd, até a epsquisa no cyber café, para saber mais sobre o turismo no Uruguai, pesquisar os portais de turismo do Uruguai, e seus serviços, nota-se os inúmeros idiomas falados no interior de um cyber café, não só em Montevideo, pois isto é universal, sendo um ponto de encontro de turistas.







Fonte: http://www.uruguaitur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Uruguai www.uruguaitur.com.br