Casa de cãmbio do Uruguai

O turista ao viajar para o país vizinho, Uruguai, e precisar de moeda uruguaia, o peso uruguaio, deverá ir diretamente a uma casa de câmbio em sua cidade, para poder adquirir o peso Uruguai ao preço da cotação do dia, pois assim torna-se melhor para poder adquirir produtos e serviços durante a estadia no território uruguaio. No Brasil o turista poderá solicitar além da casa de câmbio, o peso uruguaio, para levar junto ao seu destino turístico, à agência de viagem e turismo, desde que autorizada pelo banco central para comercializar moeda estrangeira, o pelo uruguaio, através das operações de cambiais. Os passeios na cidade de Montevideo, assim como nas demais cidades turísticas como Colônia do Sacramento, Piriápolis, Punta del Este.


O visitante acompanhando o city tour, através dos roteiros turísticos, estará adquirindo bilhetes para ingressar em determinados atrativos turísticos, como museus, teatro, passeios de barco, vôo panorâmicos, utilizando o peso uruguaio. Assim como visitando os shoppings da capital do Uruguai, comprando presentes produtos uruguaios para levar de recordação, utilizará a moeda local, o peso.



No Uruguai, junto aos bancos também é possível o turista fazer a troca da moeda brasileira pela uruguaia, junto as agências bancarias com o setor de câmbio, e também indo de encontro aos escritórios, as casas de câmbio uruguaias. Pois a cidade recebe todos os anos milhões de turistas e está acostumada de oferecer o peso uruguaio, através da conversão da moeda, com a cotação do dia. As casas de câmbio, estão presentes junto as cidades turísticas do Uruguai, assim como a sua capital a cidade de Montevideo, bem como Punta del Leste, passeio certo a todo turista que visita o Uruguai.






Fonte: http://www.uruguaitur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo do Uruguai www.uruguaitur.com.br